PLATAFORMA ONLINE PARA CRIAÇÃO DE SITES KEEK DESIGN BASIC


O seu site está otimizado para dispositivos móveis? Compradores conseguem realizar transações na sua loja virtual desde um celular?

Porque essa pergunta é de fundamental importância? Vou explicar. Segundo a Investe São Paulo - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade - as vendas virtuais realizadas a partir de dispositivos móveis, ou m-commerce, chegarão a R$ 2 bilhões em 2013.

Para que você possa ter uma idéia clara do crescimento, nos primeiros 6 meses de 2012 o volume total dessas vendas foram de R$132 milhões, estamos falando de um aumento de mais de 1400%.

Atualmente as vendas online realizadas através de smartphones e tablets representam um total de 1,3%, mas devido ao aumento desse tipo de aparelhos nas mãos da classe média, que está com maior poder de compra, esse volume deverá subir para 10% das transações realizadas em 2013.

Essa é uma fatia importante desse bolo e certamente você não quer ficar de fora. Por isso comecei esse texto com aquela pergunta. O seu site está preparado para essa nova realidade? Caso não esteja, adapte-se o mais rápido possível.

Com a plataforma Keek Design você pode criar lojas virtuais 100% adaptadas e otimizadas para os dispositivos móveis em minutos. Além de poder integrá-las facilmente com os principais meios de pagamento do Brasil, como: Pagseguro, Moip, DinheiroMail, Paypal, entre outros.

Também poderá ter a sua loja no Facebook e vender os seus produtos diretamente na maior rede social do mundo. Os seus clientes poderão curtir e compartilhar os seus produtos para os amigos, fazer comentários, entre muitas outras coisas. É a famosa propaganda boca a boca na sua versão digital e isso certamente irá render muitas vendas a mais.

Prepare-se para a nova realidade ainda hoje.

CLIQUE NO BANNER ACIMA E SAIBA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...