FAZER DOWNLOAD GRÁTIS - WINDOWS DEFENDER


"O Windows Defender é um programa gratuito que o ajuda a manter sua produtividade ao proteger seu computador contra pop-ups, baixo desempenho e ameaças de segurança causadas por spywares e outros softwares potencialmente indesejados. O Windows Defender não dá mais suporte ao Windows 2000, já que ele não recebe mais suporte base desde junho de 2005.

Uma interface do usuário reprojetada e simplificada – Com a incorporação dos comentários de nossos clientes, a interface do usuário do Windows Defender foi reprojetada para facilitar a realização de tarefas comuns com um sistema de aviso que adapta os níveis de alerta de acordo com a gravidade de uma ameaça, de forma a ser menos intrusivo, em geral, mas ainda garantir que o usuário não deixe de ver os alertas mais urgentes.

Detecção e remoção aprimoradas – Com base em um novo mecanismo, o Windows Defender é capaz de detectar e remover mais ameaças relacionadas a spywares e outros softwares potencialmente indesejados. A Proteção em Tempo Real também foi aprimorada para melhor monitorar as alterações feitas em pontos-chave do sistema operacional.

Proteção para todos os usuários – O Windows Defender pode ser executado por todos os usuários de um computador, com ou sem privilégios administrativos. Isso garante que todos os usuários de um computador sejam protegidos pelo Windows Defender.

Suporte a plataformas de 64 bits e acessibilidade – O Windows Defender dá suporte à acessibilidade e a plataformas de 64 bits. O WindowsDefenderX64.msi deve ser usado para as plataformas de 64 bits.

Delta de atualizações de definições – O Windows Defender agora baixa deltas de atualizações de definições menores sempre que possível, o que reduz o tempo necessário para baixar e instalar atualizações de definições. Os clientes terão tempos de download mais curtos ao atualizar suas definições.

Suporte limitado gratuito - Como parte de nosso compromisso com a segurança de nossos clientes, a Microsoft oferecerá dois incidentes de suporte gratuitos relacionados ao Windows Defender no Windows XP e no Windows Server 2003. Exemplos de cenários de suporte válidos são erros de instalação, configuração, atualização de definições, detecção e remoção. Consulte a política de suporte do Windows Defender para obter mais informações.

Imposição de WGA – A execução de versões não originais do Windows gera riscos consideráveis. Apenas os clientes com versões originais do Windows podem receber downloads de produtos, atualizações do Windows e ofertas especiais. O Windows Defender verificará se a sua cópia do Windows é original antes da instalação. Além disso, o Windows Defender só removerá as ameaças Graves nas máquinas que não forem originais. As ameaças de níveis Baixo, Médio e Alto serão detectadas, mas não removidas, a menos que a sua cópia do Windows seja original."

MAIS DETALHES - FAZER DOWNLOAD DIRETO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...